quinta-feira, 26 de junho de 2008

AnarKia JÁ!

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(respira Freak,respira!)
Tempo vago é uma merda mesmo né?
Estava eu aqui a toa,resolvi perambular no Orkut da vida alheia,daí acabei caindo numa tal comunidade Anarquia "téai" beleza! Mas eis que vejo a última pessoa a postar lá..
Nossa ri demais da conta!
Sim a atitude da garota foi até bacaninha,mas ela se confunde demais!
Fía vc é : militarista-conservadora de direita-anarKista??????
Usando uma expressão da minha mãe : Achei SUPIMPA suas palavras moça! Concordo com vc militarista, que devemos abrir os olhos do povo brasileiro..chega de ler tanta merda por aí!
" Vcs já conseguiram : deram baixa a ditadura,Diretas já,Fora Collor
tá na hora de vcs acordarem pro gov de agora "
Ai ..é demais pra minha cabecinha...
Depois de ler algumas vezes pra ter certeza que meu grau de miopía não aumentou,resolvi ir conferir o profile da bela moça...pow vc tem 19 anos???? você tem CERTEZA disso???
Porque eu vi lá uma mocinha com cara de 13,franjinha EMO e um pirulito na boca!
Aí lendo o resto dos cometários na comunidade,entre outras pérolas nossa Miss Rambo Universo solta :Vcs podem até ñ acreditar, mas há tbm militaristas anarquistas...Os militaristas poderiam até ajudar, mas ele ñ podem...

Quer conferir o resto???
entra
aqui

E VIVA A ANARKIA MILITARISTA JÁ \O/

Um comentário:

Anônimo disse...

creduuu
eu li aquilo mesmo????

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios