quinta-feira, 26 de junho de 2008

Mamy's cool

Na opinião da ex-modelo, de 51 anos, os rapazes que moram no bairro delas em Alphaville, em São Paulo, são todos muito ricos e quando ficam com uma menina, a exibem como se fossem um troféu. “O carioca não liga para marca de roupa, anda à pe, de bicicleta . O Kayky é supermeiguinho, carinhoso. Queria que ela se aproximasse de um menino assim”, afirma ela. E se depender da mamãe experiente, apesar de nova, Bárbara já sabe lidar com o sexo masculino: “A gente finge que não está amarradona no cara, sabe como é, né?” Palavra de Monique. ( fonte /globo.com )

Cara,eu nem sei por onde começar mas vamos lá.Eu achei super chike(n) por parte da Monique Evans descartar os rapazes de SP só pq eles são muito ricos e tal,afinal quem quer um partido horrível desses pra filha? Carioca anda a pé e de bicicleta? O Moniqueeee! Experimenta colocar uma roupitcha mais tchanãnã e sair no Rio sem seguranças ao sue lado pra vc ver,óbviamente vc vai sim preferir andar a pé ou de bicicleta e de preferência bem fu*&%$ né? Mas sabem eu concordo com ela,Kayky é uma menino muito meigo a lá (Sandy) Junior.

Eu só não entendi uma coisa,se vcs fingem não estar "amarradonas" no cara,comofaz?

Essa Monique tsc tsc tsc desculpaí tiaaaaaa mas eu sou mais a minha mãe "careta" que pelo menos (entre outras cositas mas) sempre me ensinou a incrivel arte de ter SENTIMENTOS!

>> Ah depois eu faço ums post mais legal,to meio sonolenta hoje,já tomei meio litro de café (uhum sou viciada na cafeína) e to ainda que nem um zoombi aqui! Agora vou atrás de um novo "lay" pro blog..esse preto ta me dando raiva.Ok. Eu sempre to com raiva mas hj ta demais.Bjo

:*

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios