sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ói?!


Olá pessoas?
Bom estou começando hoje com isso de "blog"..porque? hum...tempo vago além da conta!
Na falta de ter o que fazer entre minha vida social,doméstica e...bom,resolvi criar este humilde blog!
Então sejam todos bem vindos...
(Sim eu sou totalmente "analfabeta" com relação a blogs portanto..me sinto bem idiota neste primeiro post..mas um dia eu pego* o jeito né?!)

Eu "amodoro" as pérolas dos jogadores do nosso país,acho que eles sim representam a realidade nua (ui!) e crua da sabedoria popular,então vamos ler algumas das belas pérolas ditas entre uma partida e outra:

"Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana." (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)
- Nunes,pouco importa sobre o que realmente vc estava falando,suas palavras são tão tocantes e profundas que nós adoramos assim mesmo.

"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado." (Jardel, ex-atacante do Grêmio)
- desculpa..não dá pra comentar...

"As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe." (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)
- Nós estamos percebendo Dunga,nós realmente acreditamos nisso.


"Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja." (Jardel, ex-atacante do Grêmio)
- Vai ser 'a' dupla heim \o/

Bom as pérolas são infinitas e já estão me irritando..então,beijos gente!

3 comentários:

Diego Galeano disse...

Olá "Freakout",
Muito obrigado pelas congratulções e, principalmente, participar do nosso blog.
Bom, respondendo sua pergunta, se a roupa seca mais rapido atrás da geladeira. Muito bem, isso depende. Se o ambiente estiver meio nublado e de garoas, é obviu que a roupa secara mais rapido atrás da geladeira, poís a mesma fornecessa mais energia para a roupa secar. Mas em caso de uma dia de sol é melhor você deixar sua roupa no varal mesmo.

Se você utiliza muito sua geladeira como secador de roupa, tome cuidado, pois isso pode comprometer um pouco a integridade do seu aparelho, pois ele não pode ser molhado em certos locais e precisa de um espaço para a circulaçaode de ar. Mas uma vez ou outra não faz mal não.

Abraços e boa sorte com o blog.

Anônimo disse...

Bem vinda ao mundo dos blogueiros, Freak!

Thanks pelo seu comentário no Se Mata!

Anônimo disse...

e esse cachorro? é seu? nossa tenho um igual, adooooooooro
essas pérolas são incontestáveis
=)

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios