segunda-feira, 23 de junho de 2008

Meu passado me condena !

Oi gente!!!
hoje estou apresentando a vocês um desenho que adoooooooro e acho super educativo (hehehe)
Estava aqui vendo tal video,e me lembrando de como eu era a 10 anos atrás..mais tempo vai,digamos uns 15 anos atrás rs
Mais precisamente num Natal,família toda reúnida e tal,muita bebida,dança e claro: presentes! Ah era a melhor parte de todas! Eu ficava lá ansiosa com um vestido quente que minha mãe me obrigava a colocar ( vermelho..todo ano vermelho!) andando para todos os lados,é tinha chegado o grande momento ! Desembrulhei meu pacote (grande por sinal) e tchanãaaaaaaan...uma boneca de pano...repito UMA BONECA DE PANO!! Eu fiquei louca pensava " Poh eu pedi uma Barbie Princesa,não um Bebê de pano ¬¬ " Quando olhei para o lado,minha irmã mais velha estava lá,balbuciando palavras de alegria porque ELA ganhou uma Barbie - sereia..mas era uma Barbie oras!
Fiquei alucinada! E piorou quando ela num sorrisinho dizia " Olha só maninha a minha boneca nova!"...claro que eu tramei uma plano maquiavélico pra tirar aquele sorriso sem graça dela! Enquanto ela dormia eu cortei o cabelo da boneca dela e a deixei parecendo o Sylvester Stalone toda tordinha (risinho aqui do outro lado do pc rs)...eu sei..eu pareço má..mas gente ela podia ter sido mais humilde e solidária a mim! Ok. Não precisava.
Mas eu recebi um castigo justo! Mas isso conto outro dia...
Hoje com vinte anos na cara eu não detono Barbie de ngm..(prometo gente!) mas ainda tenho minhas diferenças com ela!
Agora...voltem e assistam o desenho que é mais legal que este texto.

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios