terça-feira, 24 de junho de 2008

Glamour People

Adooooooooooooro ver fotos da Brit! olho essas fotos dela e fico comparando mentalmente com ela em "Baby one moore time" ai ai...
Legenda da foto? " Britney mostra o resultado da malhação- esta murchando"
- só se for o resto do cérebro dela né?

Ahhhhhhhhhh Gi ( para os intimos claro!) Essa vida de pop star / ex-bbb é tão fascinante,que trabalhar que nada,vamos nos fazer de analfabetos e ir para Paris tomar champanhe e conversar com alguém mais desocupada ainda!
Amy sai do hospital e...fuma...fuma...fuma...a cada dia que se passa ela me lembra mais aqueles caras do Resident Evil com a pele toda ressecada e tal...

Bom,nada de novidades então né

beijos a todos :*

ps: fotos by /ego

4 comentários:

Soraia Helena Bogossian disse...

Olá!!!
Obrigada por sua agradavel visita.
Vi que temos algumas bizarrices em comum neh? rs
Que tal vc aproveitar e postá-las, depoisme chama que quero saber ...hihihi
Nossa!! Eu acho essa Amy muito deprimente, a que ponto chega um ser humano, eu hein!!
Bom, meu anjo venha mais vezes em meu blog..Um gde beijo!

Soraia Helena Bogossian disse...

Oi querida!!
Eu amei seu blog, tb vou linkar vc, assim não vamos perder contato.
Sabe, qdo eu comecei tb não sabia nada de blog, com o tempo vc aprende. Um beijo

Anônimo disse...

tadinha da Amy, tenho dózica dela por toda a barra que tá passando... se eu estivesse na mesma situ... certeza... estaria fazendo a mesma coisa uhahusauhsauhs.
beijinhos pra ti.
britney tá melhorando...
tá dando a volta por cima... isso é bom.
:D

Anônimo disse...

uhahuauhahuahua

a Amy tava feia demais!!!!!!!!
tava mesmo parecendo um zumbi

mt bom o seu blog, viu?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios