quarta-feira, 25 de junho de 2008

Relex

J.Lo cansou de passar uma imagem falsa,após a metrninade ela divulgou " Vou assumir meu verdadeiro EU! Sei que meu marido me ama de qualquer jeito" ,bom,pela "cutis" do rapaz ai ao lado percebe-se no mínimo ele esta pensando " Tomara que hoje ela não queira ficar por cima de novo,está doendo até agora!"
Julia Roberts ,a eterna "pretty woman " de Hollywood divulga " Eu adoro fast food! Descobri isso quando passei uma temporada com a Britney Spear no intesivo sobre como criar filhos!
" Que "velocidade máxima" que nada,meu maior sucesso é gulosidade máxima! Sou rica e to na moda" - Sandra Bullock
"Hips dont lie baby..hips dont lie"

Ninguém conseguiu uma entrevita com a lindona aí,ela saiu correndo atrás do carrinho de picolé que passava do outro lado da rua..mas a gente te ama e vamos sempre assistir A lenda de Zorro por SUA causa!
Tá..é tudo mentira ¬¬'
( poh to aqui postando e ouvindo o Jornal Hoje da groboceta* e a reportagem é " Jumento desgovernado no Maranhão causa dificuldades no trânsito"..depois reclamam que não dá audiência né..but..)
Assistam o video,é velho,é chato...mas é engraçadinho AMO quando ele meche as banhas dele sensualmente :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha Adorei a JLO gorda!

=)

Soraia Helena Bogossian disse...

Olá!!
Meu Deus, esse seu post está muito cômico, adorei ver as celebridades gordinhas, isso mostra que elas são gente como nós neh? ahauahuahuahua
Anjo, um beijo e tenha um bom dia, vim só te dar um cheiro.
bye=***

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios